banguê traz elo da corrente em um fim de semana de shows e eventos em curitiba
por Karine Bravo


No projeto encabeçado pela DJ Numa, é intrínseca na Banguê a produção feminina. Manuella não imaginava a proporção que a iniciativa iria tomar, mas a ideia é que continue crescendo: "Tenho consciência que sou muito privilegiada. Tenho amigos, família e parceiros que me recebem bem e colaboram bastante com os projetos, então está sendo muito construtivo e gratificante. Não imaginava que a Banguê ia tomar uma proporção maior, que só tem me trazido coisas boas, fortalecendo laços que eu já tinha e formando novos. Agora eu também estou começando a fazer shows pela minha marca Rimma e tenho a festa Até o Caroço (junto com a Babi Oeiras e Maikon Minkah do Baile Bom, meus amores). O meu desejo é que cada vez tenham mais mulheres produzindo, tocando, organizando, participando de tudo! Seja dentro ou fora do hip hop, e não só mulheres, por que quanto mais festa/evento melhor!"

No próximo fim de semana, a Banguê traz a Curitiba o grupo de rap Elo da Corrente, em um show que acontece às 23h no Atary Bar, para lançar a marca e loja online RIMMA, que trará as camisetas oficiais da banda.
Já no domingo, em espaço ampliado e com entrada gratuita, o projeto promove o evento Banguê em Dobro, que contará com discotecagem, grafitti, bazares e escambos, rodas de discussões e outras atrações.

O que? Banguê Elo da Corrente // Lançamento RIMMA
Quando? 18/06
Onde? Atary Bar // Al. Prudente de Moraes 804
$$$: R$25,00
Mais informações: https://goo.gl/oFYVNV

O que? Banguê em dobro
Quando? 19/06
Onde? Palácio dos Estudante // Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1157
$$$: entrada gratuita
Mais informações: https://goo.gl/Hk9BSH