get angry // evento de lançamento angrymag
por Karine Bravo


>> POR QUE?
Além da tela do computador, queremos trazer sensações à flor da pele e mostrar que a produção de arte independente em Curitiba vive. Tudo bem que a ANGRYmag é um site, mas convidamos você para entender do que ele realmente se trata e comemorar o nascer da revista online. Por que a ANGRYmag existe? Qual é o propósito?

No próximo domingo (19), acontece na Wake Up Colab o lançamento oficial da ANGRYmag: uma tarde de domingo com exposições de trabalhos de artistas mulheres, shows de bandas locais, desapegos de moda consciente e mostra de um documentário sobre arte. No cardápio da festa, alguns quitutes veggies/vegan na faixa para degustar, além das bebidas do bar da casa, que aceita cartões e dinheiro. A entrada é gratuita e o lançamento ainda vai contar com a distribuição da zine ANGRYmag, feita em parceria com a ilustradora Isabelle Santos.

a.tra.ções:

• exposição DAS MINAS, com:
- Estelle F
- Fernanda Yoshino (SP)
- Giovana Lago
- Isabelle S. Santos
- Jopli.
- Mariana Benevides // SLOPPY COLLAGE

• SOM, com:
- Heavy Metal Drama
- Pé D'Chinelo
- Radio Treze
• distribuição gratuita da ZINE ANGRYmag em parceria com Isabelle Santos

• MOSTRA no documentário independente Pa.thos:
[Você já se sentiu impactado por alguma expressão artística? Com a participação dos artistas Alfi Vivern, Cleverson Paes "Café", Francis Rodrigres e Janis Joplin Lima, Pa.thos é um documentário que tem como narrativa a exposição da intenção de cada artista com sua arte e o sentimento do próprio envolvido em cada produção.]

• D E S A P E G O S de moda consciente

O que? lançamento ANGRYmag
Onde? Wake Up Colab, Rua Portugal, 54
Quando? 19/06, às 17h
$$$: Entrada gratuita